MODELOS DE IMPLANTES

MODELOS DE IMPLANTES

Existem Hoje no Mercado Três Principais Modelos (Formas) de Implantes de Silicone:

 - Redondos

 - Cônicos

 - Anatômicos ou em Gota.

 

O modelo de Implante está diretamente relacionado com o formato final desejado das Mamas. Modelos Redondos são os mais utilizados pelas brasileiras. São indicados para as mulheres que querem um arredondamento mais acentuado de toda a mama, podendo ou não chegar ao “efeito bola“ (bordas dos implantes muito marcadas – geralmente em mulheres muito magras e zeradas de mama)

O Modelo Cônico é uma forma relativamente recente no mercado. Nos últimos anos vem crescendo o número de mulheres que optam por este modelo.

Confere um formato também arredondado, mas com uma projeção central maior em relação aos implantes redondos, como uma pirâmide. Por ser Mais Alto é muito utilizado para correção de mamas pós Gestação ou Perda de Peso , onde encontramos uma flacidez leve a moderada de pele e também para mulheres que querem um visual mais agressivo, projetado das aréolas.

O Modelo Anatômico ou em Gota é um clássico, muito utilizado por mulheres européias que focam seu desejo na naturalidade do formato final das mamas. No Brasil é pouco utilizado no Geral. Confere uma forma com maior caimento das mamas, menor projeção, deixando o colo mais apagado e concentrando o volume na parte inferior das mama. Em síntese, mantem o mesmo formato das mamas (natural) apenas aumentando seu volume.

comente este artigo
  • 07, fev de 2017

    #32

     

    Oi qual valor das próteses de mamas? Onde eu poderia fazer esse prótese...

    Milena

    Milena

    Assinante normal

  • 19, nov de 2016

    #17

     

    I guess the questions make me sound like I don’t know these things. But I know what the church is &#6ss8;1uppo2ed to do’ but I have no idea how to bring people along to do these things and care about them. I feel like maybe I was successful at ‘planting a church’ which means getting people in the seats, liking each other and sticking around. But in terms of ‘being the church’ – i have no idea if we are doing what we are supposed to.

    RmBzXLQUegI

    RmBzXLQUegI

    Assinante normal

  •  

    O que deseja encontrar no portal ?

    dicas

    próteses

    especialistas